A Plataforma Urbana do Porto descrita desde o seu início e fundações até aos serviços digitais que procuram ativamente melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Conteúdo em inglês.
Juntamente com a Porto Business School, lançamos o ScaleUp Porto Toolkit for Startup Investment.
Pretende mostrar como a mentalidade de inovação dos nossos empresários é o catalisador perfeito para transformar a cidade do Porto, contribuindo para aumentar a qualidade de vida e para impulsionar a economia.
Lançado como um primeiro passo de um programa ScaleUp Porto coordenado, que está incluído na estratégia municipal de inovação e competitividade, para promover o emprego, o desenvolvimento económico, a internacionalização e o bem-estar dos cidadãos.
Lançado como um primeiro passo de um programa ScaleUp Porto coordenado, que está incluído na estratégia municipal de inovação e competitividade, para promover o emprego, o desenvolvimento económico, a internacionalização e o bem-estar dos cidadãos.
Sintetiza a série de 24 debates públicos sobre o tema “A Inovação na Transformação da Cidade”, promovidos pela Câmara Municipal do Porto entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017 no Porto Innovation Hub.
Sintetiza a série de 24 debates públicos sobre o tema “A Inovação na Transformação da Cidade”, promovidos pela Câmara Municipal do Porto entre dezembro de 2016 e fevereiro de 2017 no Porto Innovation Hub.
Este plano de ação integrado da cidade do Porto apresenta o resultado de dois anos de trabalho desenvolvido pelo Urbact Local Group (ULG) em coordenação com projetos relevantes da cidade.
Esta brochura foi produzida no âmbito da exposição “O Parque da Cidade”, a decorrer entre 06 de dezembro de 2016 e 21 de janeiro de 2017, integrada no Porto Innovation Hub.
Esta gazeta foi produzida no âmbito da exposição “Mar de Inovação – Explore as profundezas do Oceano”, que decorreu na cidade do Porto entre 23 de março e 13 de maio de 2017, integrada no Porto Innovation Hub.
No contexto deste guia, assumimos a inovação como sendo a capacidade de reinventar formas de pensar e agir, alterando processos, produtos, serviços e modelos de negócio.